Alô, alô!? Planeta Terra chamando...

...esse é o diário de bordo de Lucas Silva e Silva

Esse é meu diário de bordo sobre minha relação de amor e principalmente, ódio, com marmitas

Faz três anos que eu estou nessa lida de marmita. Entreguei essa responsabilidade nas mãos de mamis, mas sinto que não é mais um problema para ela cuidar (assim como eu também não deveria ser... ops!)

E comer fora não só é caro, como também muito tentador. Posso encher meu prato de salada ou também posso encher de fritura. Uma escolha difícil para uma criança grande sem supervisão e com dinheiro...

Minha meta é ambiciosa. Quero tomar as rédeas da minha alimentação e ainda encontrar maneiras menos dolorosas de comer marmita, com dicas e receitinhas bestinhas mas que ajudem bastante. Sem sentir tristeza e desanimo ao abrir meu potinho

Sem esquecer que tenho que emagrecer*. E de preferencia, sem ser fit

















*não são só 5 quilinhos, são muitos


Comentários

Postagens mais visitadas